2009-04-04

BOLSA MATEUS - BOLSA DE ESTERILIZAÇÃO DO PROJECTOPILOTO


9º BOLSEIRO - ISAURINHA DO CANIL DA AMORA-D.TERESA. ENCONTRADA PELA PAULA SOMMER NA RUA .ESTERILIZADA DE URGENCIA.AS CRIAS ESTAVM MORTAS.

PARCEIRA . ANIMAIS DE RUA-PROJECTOPILOTO



8º bOLSEIRO - dAISY A PRECISAR DE AJUDA PARA INFECÇÃO DESCONTROLADA NA BOCA - ORÇAMENTO DE HEMOGRAMA-LIMPEZA DE TÁRTARO- 2 BIOPSIAS PARA DESPISTAGEM TUMORAL 254, 40 cÊNT.









A DAISY é uma cadelinha sénior que desenvolveu uma grande infecção na boca. Tem úlceras por toda a boca com um aspecto terrível. Já foi vista por um médico que lhe receitou flagyl e amoxicilina mas a sua dona não tem possibilidades de tratá-la o que faz com que a infecção tenha aumentado a um ponto insustentável.


Foi-nos pedido auxilio para travar o sofrimento desta cadelinha. E embora já esteja a ser medicada precisa de fazer alguns exames -desde um hemograma, limpeza do tártaro, 2 biopsias a locais diferenciados na boca, entre outras administrações medicamentosas. O orçamento soma a quantia de 254,40 cêntimos.

Pedimos ajuda para ajudar esta doce sénior podendo ajudar através do nosso número solidário 760300030 ou atravês de donativo directo para a conta na CGD 0209 00 32 48 000 designado -caso daisy.

Esta cadelinha sénior foi retirada de um canil de abate e acabou por ficar com a actual dona porque é muito desconfiada e morde.

Vamos ajudar esta cadelinha a conseguir recuperar da tamanha infecção a que chegou a sua boca e ver se esta infecção terá outra origem mais complicada, segundo suposição médica.

A daisy tem um tumor. Aguarda-se a análise para saber o tipo de tumor.


...



3º BOLSEIRO - MAFALDA SOS MOURA


























2º BOLSEIRO - ASSOCIAÇÃO SOS MOURA
































1º BOLSEIRO - MATEUS












Sem comentários:

Enviar um comentário

760 3000 30 BOLSAMATEUS - CAMPANHA PROJECTOPILOTO DE ESERILIZAÇÃO ANIMAL - 760 3000 30 TAXI PET FOOD - CAMPANHA ALIMENTAR ANIMAL PROJECTOPILOTO - FAÇA PARTE DA SOLUÇÃO! LIGUE-NOS MUITO!DIVULGUE-NOS MUITO! JUNTOS AJUDAMOS MUITOS MAIS!